A FLOR DO CARISMA É BRASILEIRA

FLAVINHA01DSC_6757
Não se pode falar de Flávia Saraiva apenas como uma atleta de alta performance e graciosidade. Para além da perfeição, essa pequenina tem o brilho que equipara seus 1,35 metros ao tamanho das gigantes que enfrenta na cena da ginástica olímpica mundial.
Muito segura de si, sabedora de seu potencial e do que pode fazer com aquele corpinho minúsculo mas nem por isso menos gracioso, na trave e no solo.
Abocanhou sem misericórdia duas medalhas nessa memorável noite de preparação para o que vem por aí.
Por mim teriam sido duas medalhas de ouro. Mas aí tem um pouco da torcida, tamanha era sua confiança nos exercícios na trave. Deixou as concorrentes mais experientes preocupadas. Está evoluindo muito rápido, e pode chegar nas Olimpíadas muito melhor. Voando baixo, cheia de um carisma, todo nosso, coisa típica das baixinhas atrevidas do Brasil. Seus 16 anos são inspiradores para jovens do país inteiro, por favor não deixem de assistir essa talentosa e promissora atleta. As Arenas deveriam estar repletas de gente nesses eventos-teste. Mas com ingressos por 30 reais, o que vimos foram as arquibancadas vazias. Um contraponto a ser corrigido pelo bem dos nossos jovens, carentes de referências de uma outra estirpe.

Deixe um comentário